Jovem com tornozeleira eletrônica é executado em Macau

Portal Macauense  - Jovem conhecido por nome de Alyson, apelidado de "menino de ouro" foi assassinado na tarde de hoje, (29) na cidade de Macau.

Segundo informações de populares a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio nas proximidades da rua São Pedro, mas nenhum dos tiros disparados na ocasião havia atingindo Alyson.

A viatura da polícia militar esteve no local e encaminhou Alyson para a delegacia de polícia para registrar o ocorrido, um dos disparos chegou a perfurar a camisa da vítima.

Ao ser liberado da delegacia Alyson foi para um ponto de venda de drogas na cidade conhecido por Beco do Siri onde mais uma vez os seus desafetos o encontraram e dessa vez não erraram os tiros.


Alyson tinha várias passagens pela polícia por assalto a mão armada, tráfico de drogas e roubo, atualmente cumpria pena no regime aberto e usava uma tornozeleira eletrônica.
A polícia realiza diligências para tentar localizar os criminosos.

Fonte: É isso ai
Jovem com tornozeleira eletrônica é executado em Macau Jovem com tornozeleira eletrônica é executado em Macau Reviewed by Macauense on 11/29/2018 05:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]