Campanha - Caminhada do "dia D contra a Dengue" em Macau

Portal Macauense -- A prefeitura Municipal de Macau realizou nesta sexta-feira (30) das 08h as 9:30h da manhã uma caminhada em prol da campanha o "dia D contra a DENGUE" - com saida da praça São Pedro no bairro do Porto São Pedro passando pelo bairro do Valadão, e encerrando-se no bairro dos Navegantes, uma campanha de conscientização contra o Aedes aegypti, mosquito popularmente conhecido como mosquito da Dengue.

O Dia "D" contra a Dengue - foi uma mobilização organizada em conjunto com todas as secretarias da prefeitura da cidade para uma maior conscientização da população de Macau sobre os riscos de saúde causados pelo mosquito Aedes aegypti.

Está chegando o período de chuvas e os riscos para saúde humana aumentam consideravelmente com o acúmulo de água parada em locais propícios ao desenvolvimento do Aedes aegypti. O terrível mosquito da dengue sobrevive em locais inóspitos com água limpa e parada.  Por isso devemos redobrar os cuidados para combater o mosquito e ficar livre dessa ameaça nefasta a saúde humana.


Campanha - Caminhada do "dia D contra a Dengue" em Macau Campanha - Caminhada do "dia D contra a Dengue" em Macau Reviewed by Macauense on 11/30/2018 05:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]