CADÊ O DINHEIRO? - Gestão de Hélio Miranda (MDB) não pagava conta de luz do Hospital Manoel Lucas de Miranda.

  
Cada enxadada, uma minhoca.

Portal Macauense - dito caipira serve precisamente para a gestão do ex-prefeito Hélio Miranda e do (MDB) em Guamaré. Quanto mais procura, mais acha.

Com a ascenção da Vereadora Diva Araújo ao comando da Prefeitura de Guamaré (interinamente), muita coisa tem vindo à tona nos últimos dias. Apesar de estar no comando da Prefeitura há poucos dias, a atual administração já conseguiu levantar e fazer uma leitura de uma série de situações e problemas - para dizer o mínimo - que não eram de conhecimento do público, e acabaram por arranhar a imagem da gestão do (MDB) na rica cidade de Guamaré.

Surpresa: Mesmo tendo administrado mais de 1 BILHÃO de reais desde que assumiu o poder, o grupo político do (MDB) (encabeçado pelo ex-prefeito Hélio de Miranda) demonstrava ter um critério bastante peculiar para ordenar os pagamentos na gestão. Segundo informações divulgadas pela atual gestão, o Prefeito Hélio estava recebendo sucessivas cobranças por parte da Cosern, que cobrava (em documento) o pagamento da conta de luz do Hospital Manoel Lucas de Miranda. Segundo a empresa, a Prefeitura de Guamaré estava sem pagar a conta de luz do hospital havia 3 meses.

(Complicado) Se um gestor que arrecada mais de 20 milhões por mês não consegue pagar a conta de luz de um hospital, onde vidas provavelmente são mantidas e salvas com o uso de equipamentos, é porque essa fortuna estava sendo gasta em algo mais importante (pro gestor ou pra cidade).


CADÊ O DINHEIRO? - Gestão de Hélio Miranda (MDB) não pagava conta de luz do Hospital Manoel Lucas de Miranda. CADÊ O DINHEIRO? -  Gestão de Hélio Miranda (MDB) não pagava conta de luz do Hospital Manoel Lucas de Miranda. Reviewed by Macauense on 11/27/2018 03:55:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]