Bebê-Prefeito fez o teste do pezinho nesta segunda-feira, 19

Portal Macauense - O pequeno Bernardo Pisone nascido no dia 08 de novembro, no Hospital Antônio Ferraz, (HAF) pesando 3.484kg e medindo 49cm às 13:05. O filho de Eduarda Morgana e Francisco Fábio recebeu do Prefeito Tulio Lemos e da Primeira-Dama Andrea Lemos a chave da cidade em decorrência das comemorações da Semana do Bebê.

Após 11 dias do seu nascimento, o pequeno Bernardo Pisone, o Bebê-Prefeito da hora passou por uma das principais etapas da sua vida nesta segunda-feira, 19, com a realização do teste do pezinho. Com isso segue-se assim o cronograma de acompanhamento do Bebê Bernardo.

Para que serve o teste do pezinho?

Teste do pezinho é o nome popular atribuído ao Teste de Guthrie, assim nomeado em homenagem ao médico Robert Guthrie e constante de programas de diagnóstico precoce, destinado sobretudo a evitar algumas doenças, em especial a oligofrenia difenilpiruvínica.


Bebê-Prefeito fez o teste do pezinho nesta segunda-feira, 19 Bebê-Prefeito fez o teste do pezinho nesta segunda-feira, 19 Reviewed by Macauense on 11/19/2018 02:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]