A cobrança é legal - Diz o ex-prefeito Einstein Barbosa desmentindo o vereador Kekel sobre cobrança do IPTU

Portal Macauense  - Em entrevista a um programa de rádio neste sábado, o ex-prefeito Einstein Barbosa se pronunciou acerca da medida impopular mas necessária, colocada em prática na atual gestão Tulio Lemos, mas que foi iniciada lá atrás na sua própria gestão.

Segundo Einstein: "A cobrança é legal, absolutamente dentro da lei. Na verdade isso não iniciou comigo, foi na gestão de Kerginaldo lá atrás e eu dei continuidade. Cobrar IPTU além de ser obrigatório para os gestores, foi uma medida pensada no sentido de solucionar a dificuldade financeira do município."

E complementou: "Não há segredo na administração, é receita versus despesas".

O esclarecimento por parte do ex-prefeito se faz pertinente uma vez que o ex-prefeito é, como advogado, um profundo conhecedor do direito e suas matérias, e, também em função de que ultimamente o vereador Emmanuel Clélio "Kekel" fez um vídeo e divulgou nas redes sociais em que afirma que a cobrança "É ilegal" e posteriormente continuou nas redes sociais orientando os populares a "Não pagarem e arremessarem seus carnês na casa do prefeito."

O que a partir do que se pode entender nas palavras do advogado e ex-prefeito Einstein, além de mentira, é uma besteira sem tamanho por parte do vereador Kekel.
A cobrança é legal - Diz o ex-prefeito Einstein Barbosa desmentindo o vereador Kekel sobre cobrança do IPTU A cobrança é legal - Diz o ex-prefeito Einstein Barbosa desmentindo o vereador Kekel sobre cobrança do IPTU Reviewed by Macauense on 11/17/2018 02:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]