Prefeito Tulio Lemos conversa com o presidente da Caern e estabelece soluções para a falta d'água em Macau

Portal Macauense - O Prefeito Tulio Lemos esteve nesta segunda (15) - como havia prometido - na sede da CAERN, na capital do estado e conversou com o Presidente da CAERN, Marcelo Toscano, sobre a problemática da falta d'água na cidade de Macau.

Segundo o Presidente da CAERN, a interrupção no abastecimento se deu através de uma pendência contratual entre a empresa estatal e a empresa responsável por gerir a massa falida da Alcanorte, que tem sede no Rio de Janeiro.

Entretanto, com a intervenção do Prefeito Tulio Lemos junto a Alcanorte, ficou estabelecido entre as partes que o bombeamento e abastecimento da cidade salineira continuaria de forma ininterrupta até que a CAERN e a Alcanorte possam chegar a um consenso. 

Por fim, o Prefeito Tulio Lemos aproveitou a visita e discutiu com o executivo da Caern a possibilidade da empresa expandir sua área de atuação levando água encanada, para as localidades da Ilha de Santana I e II e Nova Descoberta que hoje sofrem pela falta d'água, e acabam tendo que recorrer muitas vezes ao uso de caminhões pipa. Marcelo Toscano, sensível ao relato se comprometeu a concretizar o pedido do Prefeito.
Prefeito Tulio Lemos conversa com o presidente da Caern e estabelece soluções para a falta d'água em Macau Prefeito Tulio Lemos conversa com o presidente da Caern e estabelece soluções para a falta d'água em Macau Reviewed by Macauense on 10/16/2018 08:49:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]