Fátima é eleita governadora do RN e consagrada nas urnas em Macau com vitória esmagadora

Portal  Macauense  - Fátima Bezerra (PT) foi eleita governadora do Rio Grande do Norte no segundo turno, neste domingo (28). Em Macau ela recebeu 75,42% dos votos válidos e Carlos Eduardo (PDT), 24,58%.

MACAU CONSAGRA FÁTIMA NAS URNAS

Contando com o reforço do apoio do prefeito Tulio Lemos e dos vereadores Ceição, Dantas, Dinarte, Lampião  e Oscar, a votação da governadora Fátima Bezerra foi consagradora  em Macau e pode ser considerada uma das mais altas maiorias proporcionais em todo o Estado, resultando no telefonema de Fátima a Tulio para agradecer o seu desempenho.

Neste segundo turno, a votação da governadora eleita Fátima Bezerra, em  MACAU, aumentou quase 23% em relação ao primeiro turno.

No seu telefonema ao prefeito Tulio Lemos a governadora eleita Fátima Bezerra agradeceu o seu importante envolvimento na campanha vitoriosa e renovou o seu compromisso em contribuir com a administração municipal com o desenvolvimento  de Macau. Para Tulio, "os macauenses optaram quase que massissamente  pelo nome de Fátima para administrar o Rio Grande do Norte e por isso estamos convictos que Macau receberá  tratamento diferenciado".


Governadora Fátima Bezerra 

Fátima é a única mulher eleita governadora no país neste ano.

Fátima Bezerra tem 63 anos. É professora, pedagoga e atualmente ocupa o cargo de senadora da república pelo Rio Grande do Norte. Ela nasceu em 19 de maio de 1955 em Nova Palmeira, na Paraíba, mas mora no Rio Grande do Norte desde a adolescência. Se filiou ao PT em 1981 e entrou na carreira política-eleitoral após atuação no sindicato dos professores do estado.

Antes do Senado, Fátima foi eleita deputada estadual duas vezes consecutivas, nas eleições de 1994 e 1998. Em 2002, disputou pela primeira vez um cargo na Câmara Federal. Ganhou e foi eleita outras duas vezes, em 2006 e 2010, sempre pelo Rio Grande do Norte. Entre as candidaturas vitoriosas no Legislativo, disputou a Prefeitura de Natal nos anos de 1996, 2000, 2004 e 2008, mas perdeu nas quatro ocasiões.
Fátima é eleita governadora do RN e consagrada nas urnas em Macau com vitória esmagadora Fátima é eleita governadora do RN e consagrada nas urnas em Macau com vitória esmagadora Reviewed by Macauense on 10/28/2018 11:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]