"Esse foi o maior presente que recebi" Destacou Pe. Jailton ao receber a bandeira de Macau das mãos do Prefeito Tulio Lemos

Portal Macauense - O Prefeito Tulio Lemos participou na noite desta quarta-feira, 31/10, às 18 hs, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, de uma missa em ação de graças pelos 10 anos de serviços sacerdotais de Pe. Jailton da Silva Soares.

Na ocasião, um grande número de pessoas de Macau, e diversas caravanas que vieram de outras cidades da região do Vale do Assú, participaram assiduamente da homenagem mais do que merecida ao pároco salineiro, que carrega consigo por onde passa um imenso carisma no exercício de sua missão sacerdotal.

Um momento especial de renovação da fé, o Prefeito Tulio Lemos, aproveitou para desejar a Pe. Jailton, muitas felicidades pelo momento de festa, que seja celebrado com o coração repleto de boas sensações e alegrias. "Deus é sempre o caminho e o Pe. Jailton sabe como ninguém expressar a palavra do Senhor".

Em homenagem ao momento de celebração sacerdotal, a Prefeitura de Macau hasteou na manhã desta quarta-feira, 31, a bandeira do Município, num ato de honraria e respeito a Pe. Jailton, um ilustre cidadão Macauense.

"Esse foi o maior presente que recebi" Destacou Pe. Jailton ao receber a bandeira de Macau das mãos do Prefeito Tulio Lemos.


Fotos: Francisco Anthony 
"Esse foi o maior presente que recebi" Destacou Pe. Jailton ao receber a bandeira de Macau das mãos do Prefeito Tulio Lemos "Esse foi o maior presente que recebi" Destacou Pe. Jailton ao receber a bandeira de Macau das mãos do Prefeito Tulio Lemos Reviewed by Macauense on 10/31/2018 10:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]