Central do Cidadão: Prefeito Tulio Lemos se reúne com Vagner Araújo e define conclusão da obra

Portal Macauense  - O Prefeito Tulio Lemos, cumprindo agenda na capital do estado, esteve hoje na sede da SETHAS e em reunião conversou com o Secretário da pasta Vagner Araújo sobre as obras da Central do Cidadão, da Maternidade José Varela e da implantação do programa social Café Cidadão na cidade de Macau. 

Na reunião foram debatidos os direcionamentos e prazos para finalização das obras que segundo o Prefeito Tulio Lemos “precisam ser finalizadas o quanto antes, tendo em vista a imprescindibilidade dos serviços em Macau e região”; Vagner Araújo, sensibilizado com o apelo do Prefeito, expôs na mesa todas as particularidades da obra e o deu boas notícias: 

Segundo Vagner, a conclusão da obra e o início dos serviços da Central do Cidadão deverão “Ser realizados até a metade de dezembro; Macau iniciará 2019 fazendo uso de uma das mais modernas centrais do cidadão do estado” 

Além da Central do Cidadão, a obra da Maternidade José Varela também foi pauta da reunião, e após conversa, o Secretário Vagner Araújo determinou à seus auxiliares a confecção de dois aditivos na obra, aditivos de prazo para término da obra quanto de custo total, para que esteja assegurada a finalização da obra e as plenas condições de uso na unidade de saúde; que deve ficar pronta também nas próximas semanas. 

CAFÉ CIDADÃO: Saindo da saúde e voltando para a causa social, Vagner foi enfático ao reafirmar o compromisso de trazer até o fim da sua gestão, o programa para Macau, e pediu que o Prefeito Tulio Lemos se encarregasse de procurar um imóvel que apto a receber as instalações da futura unidade que oferecerá aos macauenses café da manhã ao preço de 0,50 centavos. 

Para o Prefeito Tulio Lemos “Saio dessa reunião revigorado e convicto de que tudo que viemos planejando junto ao governo do estado, neste ano, vai finalmente sair do papel. Macau precisa disso, dessa resposta; assim como aqueles que diziam que eu buscava apenas obras eleitoreiras para conseguir votos, receberão esta mesma resposta, de que o trabalho é feito e continuará sendo independente de votos. Nosso compromisso é com a cidade, não com votos. Vou continuar pedindo, insistindo e lutando por Macau cada vez mais.” Finalizou o Prefeito.
Central do Cidadão: Prefeito Tulio Lemos se reúne com Vagner Araújo e define conclusão da obra Central do Cidadão: Prefeito Tulio Lemos se reúne com Vagner Araújo e define conclusão da obra Reviewed by Macauense on 10/16/2018 06:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]