Alcanorte atende apelo do prefeito Tulio Lemos e volta fazer abastecimento d'água da cidade ainda hoje


Portal Macauense - Depois do entrave jurídico entre a Alcanorte e Caern com relação ao contrato para a utilização da adutora que abastece  Macau, o prefeito Tulio Lemos conversou com Carlos Alexandre, diretor da empresa que administra a massa falida da Alcanorte e conseguiu que o abastecimento da cidade fosse restabelecido ainda hoje.

Na próxima 2a feira,  Tulio estará reunido com o presidente da CAERN, Marcelo Toscano, ocasião em que deverá intervir na conciliação de interesses com a Alcanorte.

Sobre o assunto, Tulio Lemos enfatizou que "enquanto não houver entendimento entre a Caern e a empresa que administra a massa falida da Alcanorte, a Prefeitura se propõe a arcar com as despesas de bombeamento da água,  desde que não falte o abastecimento na cidade".
Alcanorte atende apelo do prefeito Tulio Lemos e volta fazer abastecimento d'água da cidade ainda hoje Alcanorte atende apelo do prefeito Tulio Lemos e volta fazer abastecimento d'água da cidade ainda hoje Reviewed by Macauense on 10/12/2018 02:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]