Tulio Lemos consegue transporte gratuito para população carente de distritos de Macau

Portal Macauense - O prefeito Tulio Lemos conseguiu junto ao Governo do Estado, através da SETHAS, a inserção de Macau no Programa Transporte Cidadão, que oferece serviço gratuito de transporte para a população carente. Com isso, cerca de 200 pessoas, das comunidades de Diogo Lopes e Barreiras terão transporte gratuito, saindo de Diogo Lopes até Macau e fazendo também o percurso inverso, em horários que serão pré-fixados. 

A seleção dos passageiros carentes será feita pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Hoje (17) pela manhã o prefeito de Macau foi conhecer as instalações da empresa TRANSPORTES GENIPABU, que será a responsável pelo atendimento daquelas duas comunidades, que são Distrito de Macau. 

"Fiz questão de ir conhecer pessoalmente a empresa que será contratada para fazer o Transporte Cidadão de Macau. O transporte será gratuito, mas nem por isso significa que as instalações não sejam de boa qualidade. Porque a população merece os melhores serviços possíveis. E essa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado vem se somar a essa nossa vontade de oferecer o melhor para Macau. Especialmente às pessoas carentes, e que pagavam caro para a deslocar de Diogo Lopes até Macau", disse Tulio. 

Tulio Lemos consegue transporte gratuito para população carente de distritos de Macau Tulio Lemos consegue transporte gratuito para população carente de distritos de Macau Reviewed by Macauense on 9/17/2018 06:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]