Tiro que atingiu filho do ex-prefeito de Lajes não partiu dos bandidos, diz delegada

Benes Leocádio oi morto durante um assalto no dia 15 de agosto deste ano. (Foto: Arquivo da Família.) 
Portal Macauense - O adolescente Luiz Benes Leocádio Júnior, filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, foi atingido por um tiro de fuzil calibre 5.56, de uso exclusivo das forças militares. O jovem foi morto durante um assalto no dia 15 de agosto deste ano, em Natal.
A informação foi confirmada pela delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a delegada, o tiro não partiu das armas apreendidas com os bandidos. Benes foi baleado duas vezes. Um dos tiros atingiu o dorso e o outro a virilha do jovem.
A perícia feita pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) conclui que o projétil é de tamanho e peso compatíveis com o projétil de um fuzil calibre 5,56, que foi uma das armas apreendidas com os policiais que participaram do tiroteio.
O caso
O caso aconteceu na tarde do dia 15 de agosto, quando Benes Júnior foi sequestrado no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. O jovem foi buscar documentos dentro do carro da família, que estava estacionado, quando foi surpreendido por dois adolescentes. Os bandidos roubaram o carro e levaram junto o estudante, que foi obrigado a dirigir o veículo.
De acordo com a polícia, os criminosos circularam por quase uma hora com a vítima, até que se depararam com uma viatura na Zona Norte da cidade. Segundo a PM, os bandidos atiraram contra os militares, que revidaram. Os policiais militares atiraram nos ocupantes do veículo porque acreditavam que Benes Júnior estava no porta-malas do veículo.
Benes foi atingido pelos tiros e foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e acabou falecendo ao dar entrada no hospital. Um assaltante também foi atingido e morreu, o outro foi apreendido pela polícia. 

Tiro que atingiu filho do ex-prefeito de Lajes não partiu dos bandidos, diz delegada Tiro que atingiu filho do ex-prefeito de Lajes não partiu dos bandidos, diz delegada Reviewed by Macauense on 9/18/2018 10:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]