Serie B do Campeonato Potiguar 2018 começa nesse sábado


Portal Macauense - A Série B do Campeonato Potiguar começa no próximo sábado (15). Nesta edição, seis times iniciam a briga pelo título da Segunda Divisão e o acesso à elite do futebol estadual; Mossoró, Alecrim, Visão Celeste, Atlético Potiguar, Cruzeiro de Macaíba e o Palmeira de Goianinha.
As seis equipes serão divididas em dois grupos, sendo que o primeiro contra com Mossoró, Atlético Potiguar e Visão Celeste e o outro grupo Alecrim, Cruzeiro de Macaíba e o Palmeira. No sábado, será dado o pontapé inicial com o confronto entre Alecrim e Palmeira, em Goianinha.
Regulamento
O campeonato será disputado em três fases. Na primeira fase, os clubes jogarão entre si, dentro do próprio grupo, no sistema de ida e volta, classificando-se os dois primeiros para a fase semifinal.
Na fase de semifinal, os confrontos também serão novamente com o sistema de ida e volta. O primeiro colocado de cada grupo enfrenta o segundo colocado do outro grupo, passando para a fase final a equipe que somar maior número de pontos neste confronto.
A final será definida em partida única e com mando de campo da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Caso o jogo termine empatado, serão realizadas cobranças de tiros livre da marca do pênalti.
Serie B do Campeonato Potiguar 2018 começa nesse sábado Serie B do Campeonato Potiguar 2018 começa nesse sábado Reviewed by Macauense on 9/11/2018 10:08:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]