Macau empata fora de casa e decidirá vaga para semifinais do campeonato potiguar em casa

 
Macau faz bom jogo e empata com o Sport de Touros. (Foto: Macau Futsal)
Portal Macauense - O Macau Futsal foi até a cidade de Touros nesse sábado (15) para enfrentar a equipe do Sport de Touros pelo primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Potiguar de Futsal. E conseguiu um bom resultado ao empatar por 3 a 3 com a equipe local. 

Jogando em casa no Ginásio Irmã Aloisia, a equipe do Sport foi quem saiu na frente e conseguiu fazer 2 a 0 ainda no primeiro tempo. O Macau diminuiu no final do primeiro tempo com Rondinelly. 

Na segunda etapa do jogo, o Sport fez o seu terceiro gol logo no começo fazendo 3 a 1 Sport. O Macau foi para cima em busca do empate e conseguiu empatar a partida com Iklebson marcando duas vezes. 

Com o empate o Macau decidirá a vaga para semifinais do campeonato Potiguar em casa nesse sábado (22), precisando apenas de uma Vitória simples para garantir vaga nas semifinais do certame. 

A partida está marcada para o Ginásio Virgílio Barbosa e começará às 20h.

ASECOM/Macau Futsal

Macau empata fora de casa e decidirá vaga para semifinais do campeonato potiguar em casa Macau empata fora de casa e decidirá vaga para semifinais do campeonato potiguar em casa Reviewed by Macauense on 9/17/2018 04:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]