Chegada do Fogo Simbólico 2018 em Macau

Portal Macauense - Grupos de Escoteiros de Macau realizaram o 61° Fogo Simbólico da Pátria na história do escotismo na cidade, desta vez o destino foi a cidade de Rio Tinto na Paraíba. Após percorrerem diversas cidades entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, o destino final foi ontem, 02/09, em Macau com a chegada emocionante destes bravos guerreiros que durante esses anos trazem muito orgulho na bagagem.

Antes da chegada do Fogo Simbólico da Pátria na cidade, foi realizada uma missa em comemoração ao momento de festa dos Grupos de Escoteiros e pelos 143 anos de emancipação política do Município de Macau. 

O Fogo Simbólico da Pátria, contou mais uma vez com a presença do prefeito de Macau Tulio Lemos, que não mediu esforços com o apoio da prefeitura para que o evento em mais um ano de sua história fosse realizado com sucesso.

Fotos: Francisco Anthony 
Chegada do Fogo Simbólico 2018 em Macau Chegada do Fogo Simbólico 2018 em Macau Reviewed by Macauense on 9/03/2018 10:31:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]