Prefeito Tulio Lemos se reúne com representantes do SINDISMAC e fecha acordo

Portal Macauense  - O prefeito de Macau Tulio Lemos, se reuniu na tarde desta sexta-feira (03) com os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Macau - SINDISMAC, para ouvir as demandas e pautas estabelecidas pela classe trabalhadora Macauense.
O objetivo da reunião foi traçar as ações que podem ser tomadas por parte do poder executivo com base nas reivindicações dos servidores.

Entre as pautas debatidas na reunião estiveram:

1- A celebração de um convênio para venda de ingressos de eventos locais com desconto em folha para os servidores que forem sindicalizados.

2- O recolhimento da contribuição sindical.

3- A antecipação da gratificação natalina para os servidores públicos da municipalidade.

4 - A revisão geral anual da remuneração dos servidores ativos e inativos.

5 - A aplicação de correção monetária e juros de mora na proposta do pagamento do salário retido (80%) no mês de dezembro de 2017.

Para o presidente do SINDISMAC, Edson Nascimento: “A reunião foi muito boa, ficou definido a celebração do termo de cooperação entre o município e o sindicato para o convênio para a venda de ingressos; ponto importante e de amplo interesse por parte dos servidores públicos macauenses. Definimos também a implantação da comissão que irá analisar o restabelecimento do programa de incentivos aos cargos de menor renda da nossa cidade.
O prefeito se mostrou sensível e se dispôs a cooperar com o sindicato, e marcamos outra reunião para o dia 13 de Setembro onde iremos discutir outras pautas além de ver o avanço das atuais.”, Finalizou o Presidente.

Prefeito Tulio Lemos se reúne com representantes do SINDISMAC e fecha acordo Prefeito Tulio Lemos se reúne com representantes do SINDISMAC e fecha acordo Reviewed by Macauense on 8/04/2018 02:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]