JERN'S 2018 - O CEIMH da show no ginásio Virgílio Barbosa

Portal Macauense  - No último dia de JERN'S em Macau a escola CEIMH da um show na quadra e na arquibancada. A maior escola particular da cidade mantém a sua hegemonia no futsal nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, a escola confirma mais uma vez que o trabalho começado em 1992 pelo professor de educação física Nilton Corrêa, com o aval de padre Murilo o então pároco da época e diretor da escola não foram em vão.

O CEIMH se tornou uma referência quando o assunto são jogos escolares, o respeito e o temor dos adversários por uma escola supercampeã foi construído quando ainda a regional era em Mossoró, desde então a escola vem formando grandes equipes com grandes atletas.

A escola apesar de ser particular e pertencente à paróquia de Nossa Senhora da Conceição, se tornou um orgulho para muitos Macauenses inlustres que tiveram a honra de fazer parte dessa história. Hoje as equipes de Futsal da instituição de ensino tem o comando do professor Marcos com a supervisão constante do diretor da escola e pároco de Macau, padre João Batista.
Fotos: Alderi Tavares
JERN'S 2018 - O CEIMH da show no ginásio Virgílio Barbosa JERN'S 2018 - O CEIMH da show no ginásio Virgílio Barbosa Reviewed by Macauense on 8/29/2018 11:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]