Gestão Tulio Lemos inova e recém nascidos já saem da maternidade com certidão de nascimento

Foto divulgação HAF
Portal Macauense - A Prefeitura de Macau através de uma parceria com o cartório local está a partir desta sexta (24), permitindo que as crianças nascidas no Hospital Antônio Ferraz já saiam da unidade devidamente registradas e com o documento em posse dos pais.

A medida é fruto da portaria N° 938 de 20 de Maio de 2002 que inclui na tabela de procedimentos especiais do SUS, o incentivo ao registro civil.

Marca da gestão Tulio Lemos e que garantirá a médio prazo uma redução no índice de inadimplência civil das crianças nascidas na cidade salineira, que segundo o último relatório da UNICEF é um dos mais elevados do estado.
Gestão Tulio Lemos inova e recém nascidos já saem da maternidade com certidão de nascimento Gestão Tulio Lemos inova e recém nascidos já saem da maternidade  com certidão de nascimento Reviewed by Macauense on 8/27/2018 11:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]