Gestão Tulio Lemos inicia construção de pista de Motocross

Portal Macauense  - A Prefeitura de Macau iniciou hoje (21), a construção de uma pista de motocross em uma área adjacente à Praia de Camapum.
A pista ficará aberta ao uso da população e está sendo construída para reforçar a atividade esportiva na cidade, tendo em vista o grande número de praticantes da modalidade na nossa cidade; alguns deles inclusive, multi-campeões estaduais e que se deslocavam para outros municípios quase que diariamente para praticar o esporte, em função da falta de estrutura na cidade macauense.

De acordo com os praticantes, eles esperam que ao menos 30 pessoas utilizem a pista todos os finais de semana, e, estudarão junto ao poder executivo a possibilidade da realização de eventos aqui em Macau.

Para o Prefeito Tulio Lemos "Esse foi um compromisso meu de campanha e uma idéia que nunca abandonei, minha intenção é trazer grandes competições pra cá, até porque é a única pista que se tem conhecimento que está sendo feita com a vista para o mar. Demoramos um pouco a fazer em função das dificuldades encontradas ao longo da gestão mas é gratificante poder começar. Creio que em poucos dias tudo estará pronto. Pretendo continuar, de acordo com nossas possibilidades, incentivando o esporte macauense nas suas mais diversas modalidades", finalizou Tulio.

O representante da categoria e campeão da modalidade Ozanildo, disse: "Agradecemos ao Prefeito pela iniciativa, era algo almejado por nós a bastante tempo e que agora sai do papel".


Gestão Tulio Lemos inicia construção de pista de Motocross Gestão Tulio Lemos inicia construção de pista de Motocross Reviewed by Macauense on 8/22/2018 12:35:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]