Prefeitura de Macau reúne proprietários de carros de som e estabelece regras


Portal Macauense - Aconteceu hoje (17), na sede da Secretaria Municipal de Turismo, uma reunião entre representantes da secretaria de turismo, proprietários de carros de som que atuam na cidade de Macau e o comando da polícia militar da região, juntamente com a guarda municipal, para estabelecer regras quanto aos horários e limites sobre a atividade, que tem sido bastante questionada pela população macauense nas redes sociais.

Rápida e pacífica, a reunião estabeleceu que o horário de funcionamento dos carros de publicidade será das 8 as 18 horas.

Também ficou estabelecido que será necessário a regulação mediante  autorização por parte do município, dos veículos que pretendem exercer tal atividade.

Os proprietários têm um prazo de 30 dias para que se regularizem, tirando o alvará de funcionamento, e devem procurar a Secretária de Turismo do município, através da sala do empreendedor, se quiserem obter maiores informações.
Prefeitura de Macau reúne proprietários de carros de som e estabelece regras Prefeitura de Macau reúne proprietários de carros de som e estabelece regras Reviewed by Macauense on 7/18/2018 10:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]