PF prende passageiro que embarcava armado no Aeroporto de Natal

(Foto: Divulgação/PF)
Portal Macauense - Um homem foi preso pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (31), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, ao tentar embarcar no avião armado.

Segundo a PF, o suspeito é funcionário de uma multinacional.Ainda de acordo com a PF, o ele pretendia embarcar com destino a Goiânia, porém, ao passar pela fiscalização de raios-X, foi detectado na esteira que ele conduzia, na bagagem de mão, um revolver calibre 22 e cerca de 20 munições.

O homem alegou à Polícia Federal que a arma era utilizada para sua defesa pessoal, mas não apresentou qualquer documentação que liberasse o porte. Disse ainda que “esqueceu” o revólver e as munições na bolsa quando foi embarcar.
PF prende passageiro que embarcava armado no Aeroporto de Natal PF prende passageiro que embarcava armado no Aeroporto de Natal Reviewed by Portal Macauense on 7/31/2018 04:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]