» » » Prefeitura de Macau paga salário de Maio em dia e comércio local tem dia agitado


Portal Macauense - A Prefeitura de Macau efetuou o pagamento dos funcionários efetivos nesta quarta-feira (30), referente ao corrente mês de maio de todas as categorias do funcionalismo público municipal.


Os arquivos foram enviados à Caixa Econômica no início do dia e o dinheiro já está disponível para ser movimentado nas contas dos servidores. 

Desta forma, o executivo municipal segue quitando a folha dos pouco mais de mil servidores municipais dentro do mês trabalhado, prática que se tornou regra desde o início do ano de 2018, fazendo de maio, o quinto mês em que o pagamento é realizado conforme o calendário de pagamentos da gestão.

O pagamento representa quase 2 milhões em circulação na economia local, e já é possível perceber o aquecimento do comércio nas ruas centrais e lojas da cidade.

Além do pagamento dos efetivos, a prefeitura de Macau também efetuou nesta quarta, o pagamento de mais uma parcela do acordo firmado com os aposentados, referente ao mês de dezembro de 2016, deixado em atraso pela gestão anterior.

A parcela custou aos cofres do município pouco mais de R$ 155 mil reais e deve beneficiar os aposentados que recebem até 1.102,00 reais.

O prefeito Túlio Lemos frizou que o pagamento da folha em dia só está sendo possível graças ao trabalho diário e incansável da gestão no corte de custos administrativos, contenção de despesas e incremento gradual de receitas: “O servidor merece receber seu salário em dia e esta vem sendo a nossa prioridade este ano."

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br