Macau Futsal conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil

Portal Macauense - A edição 2018 da Copa do Brasil está confirmada e contará com 17 clubes das mais variadas regiões do país. A bola está prevista para rolar a partir do dia 5 de maio, com o início dos jogos de ida.

Idealizada em 2017, a competição classifica o campeão para a disputa da Supercopa de Futsal - possibilitando a luta por uma vaga na Libertadores da América. O atual campeão é o Horizonte (CE), que venceu o Tubarão na grande final.

Na tarde dessa última quinta-feira 05, o Macau Futsal conheceu seu adversário da primeira fase do certame, em sorteio realizado na sede da CBFS  -  Confederação Brasileira de Futsal. A equipe salineira enfrentará a  Associação Esportiva Caruaru - ASEC, atual campeão pernambucano de futsal.

A pesar do Macau já saber quem vai enfrentar na competição, resta agora saber onde será o primeiro jogo, em casa ou fora (Ida e Volta). Essas definições dos mandos de quadras serão definidos nessa terça-feira 10, em sorteio realizado na sede da CBFS.

Lembrando que esses primeiros confrontos são agrupados por região, para facilitar o deslocamento das equipes. A partir das quartas de final os duelos são definidos por sorteio.


Assecom / Macau Futsal
Macau Futsal conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil Macau Futsal conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil Reviewed by Portal Macauense on 4/10/2018 12:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]