» » » » Macau Futsal conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil

Portal Macauense - A edição 2018 da Copa do Brasil está confirmada e contará com 17 clubes das mais variadas regiões do país. A bola está prevista para rolar a partir do dia 5 de maio, com o início dos jogos de ida.

Idealizada em 2017, a competição classifica o campeão para a disputa da Supercopa de Futsal - possibilitando a luta por uma vaga na Libertadores da América. O atual campeão é o Horizonte (CE), que venceu o Tubarão na grande final.

Na tarde dessa última quinta-feira 05, o Macau Futsal conheceu seu adversário da primeira fase do certame, em sorteio realizado na sede da CBFS  -  Confederação Brasileira de Futsal. A equipe salineira enfrentará a  Associação Esportiva Caruaru - ASEC, atual campeão pernambucano de futsal.

A pesar do Macau já saber quem vai enfrentar na competição, resta agora saber onde será o primeiro jogo, em casa ou fora (Ida e Volta). Essas definições dos mandos de quadras serão definidos nessa terça-feira 10, em sorteio realizado na sede da CBFS.

Lembrando que esses primeiros confrontos são agrupados por região, para facilitar o deslocamento das equipes. A partir das quartas de final os duelos são definidos por sorteio.


Assecom / Macau Futsal

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br