Blogueiro usa video de má fé e espalha falsa notícia da ausência de médico plantonista no HAF


Portal Macauense - Ao constatar a notícia nas redes sociais por um blogueiro local da falta de médico plantonista no Hospital Antônio Ferraz (HAF)

O Portal Macauense esteve presente hoje, domingo, 15, pela tarde no local e constatamos que não passava de mais uma das notícias caluniosas de um blogueiro local contra a administração pública em Macau, o mesmo tenta tirar proveito de situações mentirosas e inexistentes. 

Segundo a médica plantonista Dra. Karla Jeane; "Estou aqui para servir, lamento o acontecido envolvendo o meu nome, eu estava justamente receitando o medicamento para avó do rapaz, não tenho mágoas dele, tenho compaixão, pois quando a mão de Deus pesar sobre ele, o mesmo esteja preparado. Como evangélica que sou,  sei que cada um é responsável pela sua colheita". Disse a médica Dra Karla Jeane.

A administração do (HAF) deve soltar uma nota de repúdio contra essa notícia caluniosa e leviana que coloca a população de Macau em descrédito com administração atual e ao mesmo tempo trazendo desconforto aos cidadãos que venham a precisar do atendimento médico no local.

Mas uma vez o blogueiro tentou tirar proveito de uma situação inexistente onde a fonte fere os princípios e os conceitos de uma matéria jornalística que são a veracidade dos fatos e a segurança da fonte informadora.

Foto: Portal Macauense
Blogueiro usa video de má fé e espalha falsa notícia da ausência de médico plantonista no HAF Blogueiro usa video de má fé e espalha falsa notícia da ausência de médico plantonista no HAF Reviewed by Macauense on 4/15/2018 05:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]