» » » » Vereadores constatam que denuncia no desabastecimento do HAF é leviana

Macsuense - Após receber reclamação de um popular de que no Hospital Antônio Ferraz não tinha sequer material para fazer curativos, os Vereadores Dinarte Alessandro e Ceição Lins foram de imediato até a unidade hospitalar verificar a informação e constataram que era falsa.

Ao fazer uma visita surpresa no HAF por volta das 23 horas dessa quinta-feira os dois Vereadores em contato com a responsável pelo plantão - que levou a dupla juntamente com um assessor do prefeito designado para acompanhar a visita – foram até a farmácia e lá encontraram o local abastecido com todos os materiais e equipamentos que supostamente estariam faltando.

O Vereador Dinarte informou a redação do Portal que convidou o popular que fez a denúncia para averiguar pessoalmente a situação mas que este recusou o convite alegando “não ter nada a ver com a situação”.

Por fim, a direção do Hospital Antônio Ferraz avisa que nesta unidade não se faz curativos pois é um trabalho especifico da atenção básica, feito regularmente nas UBS de cada bairro, cabendo ao hospital apenas os casos de pacientes acidentados.

O Portal Macauense expõe que acompanhar os problemas e o grito social é do interesse de todos que fazem parte da gestão bem como dos vereadores, entretanto, é importante tratar as informações com responsabilidade e respeito aos profissionais que ali trabalham, pois cedo ou tarde a verdade acaba chegando e como diz o dito popular: a mentira tem perna curta.


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br