» » » » Atleta Macauense é negociado com equipe do Rio Grande do Sul e disputará a Liga Gaúcha de Futsal

Rodinelly vestindo a camisa do Macau Futsal na Copa do Brasil de Futsal em 2017. (Foto: Francisco Anthony/ Macau Futsal)
Portal Macauense  -  O pivô Rondinelly Santos de 26 anos não fará mais parte do elenco do Macau Futsal para temporada 2018. O atleta foi negociado pela agência que lhe gerencia a MTH12 com a equipe do AES - Sobradinho do Rio Grande do Sul. 

O atleta já se apresentou e ja treina com o restante do elenco, Rondinely terá contrato de uma temporada com a equipe gaúcha, e chega como um dos grandes reforços para disputa da Liga Gaúcha de Futsal - Série Ouro e Copa Alto do Jacuí.
Rondinely já no seu Novo clube Sobradinho 
A Liga Gaúcha de Futsal conta com grandes equipes do Futsal Nacional como Atlético Erechim, Carlos Barbosa e ASSOEVA que disputam a maior competição de Futsal do Brasil, a Liga Nacional de Futsal, sendo assim o atleta terá oportunidade de mostrar o seu potencial.

A diretoria do Macau Futsal agradece ao atleta Rondinely pelos serviços prestados ao longo dos anos que defendeu as cores do time salineiro, e deseja boa sorte nesse novo projeto.

Fonte: Macau Futsal

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br