» » ABC ironiza e usa foto do rival América para festejar título

Portal Macauense - ABC conquistou o tricampeonato potiguar neste domingo, sem entrar em campo. O Alvinegro garantiu o título por não poder ser mais alcançado pelo América-RN na classificação - o Alvirrubro perdeu por 2 a 1 para o Santa Cruz de Natal. A equipe do técnico Ranielle Ribeiro ganhou os dois turnos e assegurou de forma direta, sem a necessidade de finais, o 55º título estadual do clube, ampliando a marca de maior campeão do Brasil. 

O ABC é também o primeiro campeão estadual do Brasil em 2018.

Para comemorar a conquista, assim que acabou a partida do América-RN, o perfil oficial do ABC nas redes sociais postou imagem em que os jogadores do rival fazem gesto com o número 3. Isto aconteceu após a vitória por 3 a 0 no primeiro turno, no vestiário da Arena das Dunas (veja abaixo).


"E aí, pessoal do @AmericaFCNatal, são quantos títulos consecutivos do Mais Querido mesmo, hein!? O RN ficou pequeno pro PAI! RESPEITA O MAIOR CAMPEÃO DO MUNDO!", diz trecho da postagem.

O ABC vai receber as taças de campeão do segundo turno e do estadual apenas na última rodada, marcada para sábado. O jogo contra o Assu está marcado para o Edgarzão, na cidade de Assú, mas deve ser transferido para a Arena das Dunas, em Natal.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br