Prefeito cumpre compromisso e salários de fevereiro dos professores serão pagos com reajuste

Macauense - O Projeto de Lei número 02/2018, de iniciativa do Poder Executivo macauense foi aprovado à unanimidade, nesta quinta-feira (22), na Câmara Municipal, concedendo o reajuste de 6,81% aos professores da rede municipal de ensino, que já vão receber os contra cheques de fevereiro com o aumento de salário.

Os efeitos da lei retroagem a 1º de janeiro de 2018, sendo que a diferença do primeiro mês do ano será incorporada aos vencimentos de março, segundo o acordo entre os professores e a prefeitura. O reajuste dos salários, equiparando os vencimentos dos professores ao Piso Nacional do Magistério é o primeiro ponto da pauta de reivindicações da categoria atendido pelo prefeito Tulio Lemos, beneficiando professores ativos e aposentados.

O Prefeito Tulio Lemos agradeceu a colaboração do Poder Legislativo, em especial da bancada do seu governo, por entender a necessidade da aprovação do projeto, em regime de urgência urgentíssima, dispensado as tramitações nas comissões. Um bom número de educadores acompanhou a sessão, onde o projeto foi discutido e aprovado, elogiando a união dos poderes em favor da garantia dos direitos dos professores.
Prefeito cumpre compromisso e salários de fevereiro dos professores serão pagos com reajuste Prefeito cumpre compromisso e salários de fevereiro dos professores serão pagos com reajuste Reviewed by Macauense on 2/22/2018 10:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]