» » » » Macau - Prefeitura viabiliza empresa especializada em auditoria para ser realizada nas próximas semanas


AUDITORIA VEM AÍ 

MACAUENSE - A prefeitura de Macau está viabilizando contratação de entidade especializada em auditorias públicas para serviço que deverá abranger todo o corpo administrativo da PMM nas próximas semanas.

Muito questionado desde o início do mandato por não ter de imediato já feito o procedimento investigatório, o prefeito Tulio Lemos parece finalmente ter mudado de ideia e agora, mesmo considerando o custo elevado para a realização, pretende promover uma auditoria pública nas contas e processos da Prefeitura de Macau.

Segundo o prefeito, a auditoria deverá ser feita de forma integral e profunda, analisando minunciosamente cada ato, processo e movimentação financeira que tenha ocorrido nos últimos 5 anos em todas as secretarias. mas é taxativo ao dizer que o foco será nas mais importantes: 

O órgão previdenciário municipal (Macau Prev) as secretarias de educação e administração bem como a de obras do município de Macau.
Prefeito diz que estará integralmente atento a todas as minucias do processo e cobrará rigor nas investigações independente da origem ou autor de qualquer ato infracional.

Com o intuito de mostrar assim, o nascedouro e os causadores de toda a problemática que hoje cai no seu colo como presente de grego.

Apertem os cintos caros leitores, a previsão é de turbulências no cenário político da já não mais pacata cidade de Macau.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br