» » » » Macau - Carnaval das multidões "O Gigante Voltou"

Macauense - Para o folião macauense, que a cada Carnaval caia no embalo do som dos trios elétricos pelas ruas da cidade, foram mais de 800 dias de incerteza sobre o futuro da maior festa popular da cidade. “Resgatamos uma marca inapagável. Macau é pioneira no Rio Grande do Norte em arrastão com trio elétrico e Mela-Mela no Carnaval e essa chama acendeu novamente em 2018”, avaliou o prefeito Tulio Lemos.
Major Carvalho, comandante do policiamento na cidade registrou um agradecimento ao prefeito nas redes sociais. “Agradeço a todos que colaboraram para Macau ter um Carnaval de paz, em especial ao Prefeito Túlio Lemos, que sem a sua contribuição e apoio não teríamos chegado até aqui, comemorando o sucesso de um evento grandioso com zero de ocorrências dentro do circuito do Mela-Mela”, disse.
O setor de serviços e o comércio de bebidas e de alimentos tiveram um incremento no faturamento nos últimos cinco dias, assim como a economia informal. “Apostamos que era possível realizar o Carnaval em 2018, sem gastar dinheiro público com trio elétrico e cachês de artistas. O momento é de agradecimento a nossa equipe de governo, aos patrocinadores e cada folião- o verdadeiro dono da festa”, declarou o prefeito Tulio Lemos.


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br