Cabral confirmou 35 ônibus extras na linha Natal/Macau neste Carnaval

Macauense - A Expresso Cabral, uma das empresas parceiras da Prefeitura de Macau na realização do Carnaval 2018, confirma que investir no evento é um bom negócio. Diretor Cabral, o empresário Cabral Filho fez um balanço e divulgou que entre a sexta-feira e o sábado passado, trinta e cinco carros extras saíram da garagem em Natal, nos horários normais com destino a cidade de Macau. 
Ainda segundo Cabral Filho, o movimento também foi surpreendente na linha Mossoró/Macau. “Macau tem um destino consolidado, quando o assunto é Carnaval. Na hora que a prefeitura divulgou a volta o Mela-Mela com trio elétrico, a procura de passagens foi grande pelos foliões que já conheciam a festa e outros que optaram conhecer, talvez por indicação de amigos e familiares”, pontuou o empresário.
Cabral Filho lembra que esses 35 ônibus foram extras, além dos carros que já saem da rodoviária de Natal com destino Macau, nos horários normais. Na cidade também é notável a circulação de veículos que fazem o transporte alternativo com caravanas das regiões do Vale do Açu e da Costa Branca, além de carros particulares com placas de cidades de outras regiões do Estado.

Cabral confirmou 35 ônibus extras na linha Natal/Macau neste Carnaval Cabral confirmou 35 ônibus extras na linha Natal/Macau neste Carnaval Reviewed by Macauense on 2/13/2018 11:26:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]