» » » » » » Aconteceu em Macau, neste Sábado 20 o campeonato estadual de luta Olímpica

Macauense - Aconteceu neste último sábado, 20, no Complexo Educacional Padre João P Filho na cidade de Macau/RN, a 1° Etapa do Campeonato Estadual de Wrestling (Luta Olímpica). A competição que teve organização da Federação Norte Rio Grandense de Wrestling com apoio da Prefeitura Municipal de Macau, reuniu atletas de várias cidades do Rio Grande do Norte.

A cidade de Macau participou com seis atletas nas categorias Escolar, Junior e Juvenil, obtendo um excelente aproveitamento com todos eles subindo no pódio.

João Lucas Silva Costa, medalha de ouro na categoria Escolar até 56kg, Jhonatan Rafael Martins da Silva, medalha de ouro na categoria escolar até 51kg, Felipe Cauã Alves Ambrosio, medalha de ouro na categoria escolar até 70kg, Rhuan Guylhermy de Freitas Silva, medalha de ouro na categoria Infantil até 70kg, Hernestro Leandro Martins da Silva, medalha de prata na categoria júnior até 61kg e Francisco Juliano Silva do Nascimento, medalha de prata na categoria escolar até 56kg.

A competição também serviu de seletiva para a disputa do Campeonato Brasileiro de Wrestling, na cidade do Rio de Janeiro, em Março. Todos os Macauenses somaram pontos ao subir no pódio, e irão lutar por suas vagas para o Brasileiro.

Estiveram presentes prestigiando o evento, o presidente da Federação Norte Rio Grandense de Wresting, Carlos Alexandre Sobrinho, o secretário de Educação, Vagner Souza e o professor da rede municipal, João Paulo, que foi o responsável pelo treinamento dos atletas.

Fonte: Macauense

Fotos: Francisco Anthony


Mais Fotos do Campeonato:

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br