» » » » Macau marca presença na 1ª Capacitação do Selo Unicef (2017/2020)

Macauense - Aconteceu nesta terça-feira, 12, a 1ª Capacitação do Selo Unicef - Edição 2017/2020, na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal. Participaram do evento, o articulador do Selo no município de Macau, Janaina Teodósio, a mobilizadora de adolescentes, Priscila Oliveira e Rejane Ribeiro, representante da sociedade civil.

O evento teve como objetivo apresentar a metodologia e o cronograma do processo do Selo Unicef 2017/2020 e promover integração entre os municípios participantes. “A gestão está apoiando todos os projetos que tem como objetivo fortalecer as políticas públicas voltadas para a criança e adolescentes e com o Selo Unicef não podia ser diferente”, comentou Andrea Lemos, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Essa não é primeira vez que o município de Macau faz adesão ao Selo Unicef, no entanto, todas as tentativas anteriores foram frustradas, uma vez que as gestões deixaram o projeto no meio do caminho. Apesar das dificuldades financeiras, Andrea Lemos acredita que a motivação da equipe levará o município a cumprir todas as etapas nessa edição 2017/2020.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br

Política