» » » Telefonia móvel dos Correios já está ativa no RN


 Telefonia móvel dos Correios chega ao Rio Grande do Norte
Macauense - Os usuários de telefonia móvel do Rio Grande do Norte terão mais uma opção de operadora para realizarem suas operações de longa distância: o chip dos Correios já está sendo comercializado em pelo menos 126 agências potiguares.
O “Correios Celular” oferece dois tipos de plano pré-pago para seus clientes: “Alô 30” e “Alô 60”. De acordo com a estatal, a ideia é “atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência”.
Com uma recarga de R$ 30, os usuários do “Alô 30” terão direito a 100 minutos de ligações para qualquer operadora e telefones fixos; 30 dias de franquia de internet, com 1GB disponível, sem cortes no serviço quando o pacote for utilizado, além de WhatsApp ilimitado para envio de textos, fotos e áudios, sem descontar do pacote.
O “Alô 60” tem o triplo de benefícios com relação ao primeiro plano. 
Usuários que tiverem interesse em fazer a portabilidade, isto é, trocar de operadora e manter o número, já podem fazer a solicitação no próprio site dos Correios, neste link.
O Correios Celular foi lançado em março deste ano. A venda de chips começou em São Paulo, seguiu pelo Distrito Federal e foi se espalhando pelo país ao longo deste ano. A ideia da estatal é atingir pelo menos 500 mil clientes até 2018.
O serviço ofertado pela empresa estatal está sendo feito em parceria com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), com anuência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br