» » » » População da Cohab agradece ação da prefeitura na recuperação da estrada de acesso à BR 406

Macauense - A população da Cohab e das comunidades que trafega diariamente pela estrada que liga o conjunto habitacional à rodovia federal BR 406, não precisa mais enfrentar a buraqueira e a falta de segurança. O trecho de pouco mais de dois quilômetros foi totalmente recuperado, recebendo nova pavimentação.

A via de acesso à principal rodovia que liga a cidade de Macau a capital do estado é usada pela Viação Cabral e pelos alternativos para o transporte de passageiros, sendo também uma porta de chegada e de saída para os estudantes dos municípios vizinhos, matriculados no Campus do IFRN-Macau, localizado na Cohab.

Câmara atuante

Responsável por cobrar o benefício diretamente ao governador Robinson Faria, o prefeito Tulio Lemos acompanhou o início da obra, juntamente com a Secretária Municipal de Infraestrutura, Rose Anne Araújo e os técnicos do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, que visitaram Macau para dar a boa notícia. A solicitação dessa obra já concluída, também atendeu o requerimento 297/2017 de autoria do vereador Jairton Medeiros-Pintinho, atual presidente da Câmara Municipal.
Foto: Alderi Tavares 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br