» » » Macau: Prefeitura quitou 75% da folha de efetivos nesta quinta, 30

Macau: Prefeitura quitou 75% da folha de efetivos nesta quinta, 30

Macauense - A Prefeitura de Macau iniciou nesta quinta-feira, 30, o pagamento da folha de pessoal de novembro, beneficiando quase 600 servidores efetivos, quitando com isso 75% da folha dentro do mês trabalhado.

Receberam seus vencimentos em dia, professores, agentes de saúde e de endemias, funcionários da Covisa, Atenção Básica, Hospital Antônio Ferraz, Pronto Socorro e ainda os servidores lotados nas secretarias de Finanças e Administração, Gabinete, Turismo, Planejamento e Ação Social. 

Aposentados 

A prefeitura também concluiu nesta quinta-feira, a folha de outubro dos aposentados, atendendo a maior faixa salarial dos inativos. A previsão é de que a folha de novembro dos inativos comece a ser paga a partir da disponibilidade de recursos, dentro do critério de faixa salarial, inicialmente beneficiando os servidores que recebem um salário mínimo, que corresponde a maior parcela dos inativos.

Acordo cumprido 

Segundo o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Fagner Teodósio, o município de Macau pagou também no último dia útil desse mês de novembro a parcela de R$ 150 mil, cumprindo um acordo feito na justiça, para quitar salários de novembro de 2016, deixados pela gestão anterior.

Receberam os vencimentos atrasados todos os inativos que ganham até um salário mínimo e parte dos beneficiários da Macau Previ que recebem dois salários mínimos, obedecendo o critério de ordem alfabética, nesse caso, até completar a parcela dos R$ 150 mil.

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br