» » » » Em nota o Hospital Antônio Ferraz esclarece mal entendido

Nota de Esclarecimento


Macauense - A respeito de informações que circulam nas mídias sociais e na imprensa sobre o plantão médico do Pronto Socorro Alfredo Teixeira, a direção do Hospital Antônio Ferraz faz os seguintes esclarecimentos:

1.    Na noite deste sábado, 25, o Hospital Municipal Antônio Ferraz não deixou de prestar assistência a todos os pacientes que procuraram a unidade médica no período de 19h30 às 0h40 minutos deste sábado, 26 de novembro.

2.    Nesse intervalo ocorreu uma falta ao trabalho do médico plantonista do Pronto Socorro Alfredo Teixeira, sem qualquer comunicação prévia com a direção do hospital. O médico será punido administrativamente.

3.    No referido intervalo de tempo, o médico do hospital necessitou se ausentar para salvar uma vida, acompanhando a remoção de um paciente, tendo o mesmo retornado ao hospital para assumir o plantão.

4.    Durante esse período, o diretor clínico do hospital fez todo o monitorando dos atendimentos prestados pela equipe  de enfermagem, não sendo registrado no plantão de urgência e emergência nenhuma ocorrência grave no Pronto Socorro Alfredo Teixeira.

Macau, 26 de novembro de 2017

Fundação Antônio Ferraz

Pronto Socorro Alfredo Teixeira

Obs: A imagem abaixo se refere ao médico que tirou o plantão no dia 25 de novembro e não ao que será punido por ter faltado.


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br