» » » » Festas com paredões serão proibidas na Praia de Camapum



Festas com paredões serão proibidas na 

Praia de Camapum

Macauense - Major Carvalho, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Macau, Informa para os participantes das festas de finais de semana na Praia de Camapum, animadas por paredões serão interrompidas.

Segundo a autoridade policial, são inúmeras as queixas da população na Polícia Civil e até no Ministério Público sobre a “perturbação da paz pública”. Pesa ainda contra as festas dos paredões denúncias referente ao tráfico e consumo de drogas, atentado ao pudor, prostituição e a venda de bebidas alcoólicas para menores.

Major Carvalho informou que a Polícia Militar tem sido constantemente chamada para coibir os abusos e mesmo com limites de decibéis, a ordem não vem sendo respeitada. Durante as festas, segundo ainda disse o Major, o policiamento tem sido convocado com frequência para atuar em  brigas com agressões físicas e outros tipos de crimes, prejudicando o policiamento da cidade, devido ao deslocamento de viaturas e do efetivo para a área.

O Major Carvalho esclareceu que moradores e alguns comerciantes da orla de Camapum têm procurado constantemente as autoridades para cobrar providências e respostas para as denúncias.


Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br