» » » » Prefeito Tulio Lemos decreta três dias de luto oficial em Macau

Macauense - A morte do empresário Francisco Cabral de Oliveira, aos 92 anos, no final da tarde desta terça-feira, 19, também pegou de surpresa o prefeito de Macau Tulio Lemos. Em agenda administrativa na capital federal, assim que tomou conhecimento do falecimento do fundador da Empresa Expresso Cabral, Lemos determinou que fosse publicado ainda hoje o decreto do Poder Executivo com o luto oficial de três dias em todo território municipal. 

Macauense, seu Chico Cabral, como era mais conhecido o empresário, exerceu suas atividades no transporte interestadual de passageiros nos últimos 60 anos. Viúvo perdeu a batalha pela vida lutando contra uma pneumonia e deixa órfãos cinco filhos. 

Nota de pesar da Prefeitura de Macau

NOTA DE PESAR

A cidade de Macau sofre uma grande perda com o falecimento do empresário macauense Francisco Cabral de Oliveira. No comando da Expresso Cabral, seu Chico Cabral como gostava de ser chamado pelos familiares e amigos foi um impulsionador do crescimento e da modernização do transporte público intermunicipal de passageiros, onde atuou com o mesmo entusiasmo e eficiência durante os últimos 60 anos. 

Macau e o Rio Grande do Norte são gratos a seu Chico Cabral por sua sensibilidade social. Na sua vida empresarial sempre estiveram presentes as boas lembranças de Macau, sua terra natal e o compromisso com o desenvolvimento econômico do estado com a geração de emprego para centenas de pais de famílias. 

Chico Cabral foi um visionário, pioneiro, destemido e resistente a tantas mudanças que teve que se adaptar na sua atividade empresarial, sem nunca pensar em desistir Agiu sempre na boa fé com inteligência e espírito público. Por tudo isso e por seu legado, ele fará falta a todos nós macauenses e potiguares. 

Perdi um amigo e em nome do Governo do Município venho aqui manifestar irrestrita solidariedade à toda família enlutada. 

Que Deus conforte o coração de todos nós, neste momento de dor e saudade. 

Tulio Lemos

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br