» » » » Orgulho Macauense - Cantor Leão Neto é o grande vencedor do Edital "Música é Energia"

Cantor Macauense Leão Neto, é o grande vencedor do Edital “Música é Energia”

Caros amigos,

Quero agora noticiar a todos que fui classificado para fazer parte da Edição 2017 do SOM SEM PLUGS, que teve expressiva votação online e majoritariamente os votos da Comissão.

Esta classificação irá me proporcionar a produção e divulgação da música COQUEIRO D’ALÉM MAR, através do site e mídias sociais oficiais do projeto com a gravação de um videoclipe musical em formato acústico e com captação direta de áudio, um vídeo/entrevista e cobertura fotográfica dos bastidores das produções.

Além disso, receberei o prêmio extra de 35 horas de estúdio para produção de um EP (Extended play).

Por tudo isso, quero agradecer a DEUS pelo dom da vida e a dádiva de me expressar através da arte musical, a todos que votaram, incentivaram, acreditaram e conseguiram votos... É uma conquista nossa, é uma conquista da Musica Popular Potiguar, em especial, da Música Popular Macauense.

Agora é aguardar para ver nas mídias, LEÃO NETO - COQUEIRO D’ALÉM MAR.
Minha gratidão,


Leão Neto

Macauense - O projeto multimídia Som sem Plugs, conhecido como o “portal da música potiguar” anunciou os nomes dos seis artistas/bandas selecionados que irão compor o novo edital “Música é Energia”.

Conheça os vencedores, são eles: 1º lugar – Leão Neto (Macau), 2º lugar – Grupo Siapó (Mossoró), 3º lugar – Soul Rebel (Natal), 4º lugar – Yrahn Barreto (Natal), 5º lugar – Zelito Coringa (Carnaubais) e 6º lugar – Folcore (Natal).
Cada um dos selecionados por meio do edital receberá como prêmio a produção e divulgação, por meio do site e mídias sociais oficiais do projeto, um videoclipe musical em formato acústico e com captação direta de áudio; um vídeo/entrevista e a cobertura fotográfica dos bastidores das produções.

Os dois artistas ou grupos com maior número de votos, no cruzamento entre votos da comissão julgadora e votação popular online, recebem prêmios extras concedidos pelo Som sem Plugs, em parceria com o Estúdio Megafone. O artista Leão Neto ganhou 35 horas de estúdio para a produção de 1 EP e o Grupo Siapó, 15 horas de estúdio para a produção de 1 single.

O processo de seleção contou com a participação de mais de 9500 pessoas na votação online e, dos membros da comissão julgadora, formada pela produtora cultural Mônica Mac Dowell, pelo jornalista Ramon Ribeiro e pelo músico e produtor musical Jubileu Filho.

A atual temporada do Som sem Plugs é patrocinada pela Petrobras, como apresentadora do projeto e conta também com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, por meio da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. É realizado pela BetaPro Produtora e tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br