» » » Morre o fundador da Empresa Expresso Cabral

Macauense - O empresário Francisco Cabral de Oliveira, fundador da Empresa Expresso Cabral, viação de ônibus que com seu legado muito honrou também os Macauenses, por tudo que seu Chico e o Expresso Cabral representam para a história da Terra do Sal.

Exemplo para toda a família e para os colaboradores do império que construiu em vida, Chico Cabral viveu mais de 90 anos.  Seu Chico deixa o exemplo de herói, um homem amigo, correto e honesto.
A Expresso Cabral há 60 anos promove a integração do Rio Grande do Norte.
A empresa iniciou suas atividades em 1957, quando seu fundador Francisco Cabral de Oliveira trocou seu caminhão por um Ônibus Chevrolet, modelo 1956, e deu o primeiro passo no serviço de transporte de passageiros, interligando a cidade de Macau a capital potiguar.

Com mais de meio século de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, a Expresso Cabral tem contribuído para o desenvolvimento econômico da Região Salineira e Litoral Norte do RN, interligando cerca de 40 localidades no Estado, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida dos norte-rio-grandenses.

Seu Chico Cabral, como era mais conhecido Francisco Cabral de Oliveira faleceu hoje, 19 de setembro em Natal onde morava há muitos anos.
O pioneirismo de Cabral: Carros modelos 1957 e 1958

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br