» » » » Macau Futsal estreia bem no Campeonato Potiguar e goleia o Real Futsal Carnaubais

Macau futsal fez sua estreia pelo Campeonato Potiguar 2017. (Foto: Francisco Anthony / Macau Futsal)
Macauense - Na noite este sábado (23), o Macau futsal fez sua estreia pelo campeonato potiguar, organizado pela liga norte rio grandense de futsal. Jogado em casa no ginásio Virgílio Barbosa o Macau fez uma grande partida dentro de quadra, e goleou a equipe do Real Futsal da cidade de Carnaubais pelo placar de 8 a 2.
Após o primeiro tempo ter sido bastante equilibrado, e ter terminado empatado por 2 a 2, se esperava um segundo tempo com o mesmo ritmo, não foi bem assim com a equipe do real futsal, que não conseguiu segurar o Macau futsal que marcou mais seis gols e saiu com a vitória, e um a boa atuação dos atletas dentro de quadra.


Os gols que garantiu a vitória do time salineiro na estreia do certame vieram dos pês de, Rondinelly duas vezes, Chileno duas vezes, Yuri Bryan, Matheus Lima Douglas e Naldo cada um marcaram uma vez.

Agora o Macau Futsal da um tempo no campeonato potiguar, e foca agora nos treinamentos, onde no final do mês viaja até a cidade de Campina Grande na Paraíba, onde disputa a Liga Nordeste de Futsal 2017. A reapresentação do elenco esta marcada para segunda-feira (25).
Equipe Macau Futsal 2017 (Foto: Francisco Anthony / Macau Futsal)


Fonte: Macau Futsal
Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br