» » » » Macau faz grande partida contra Afonso Bezerra vence nos pênaltis e é campeão

Macau Futsal Sub20 Campeão da Copa Macau de Futsal Sub20 2017 (Foto: Francisco Anthony/Macau Futsal)
Macauense - Depois de ter chegado as semifinais do estadual sub20, ser vice-campeão em Diogo Lopes e ter sido campeão da Copa Sky neste ano de 2017, o Macau Futsal na categoria sub20 conseguiu mais um titulo na noite deste sábado (16). Jogando no ginásio Virgílio Barbosa após ter empatado no tempo normal e na prorrogação com a equipe do Afonso bezerra pelo placar de 4 a 4, os garotos do Macau venceram nos pênaltis com direito a duas grandes defesas do goleiro Ildson, e se consagrou campeão da copa Macau de Futsal sub20 2017.

O Jogo

Ildson brilhou defendendo dois pênaltis para o Macau (Foto: Francisco Anthony)
Em um jogo bastante disputado dentro de quadra, foi à equipe do Afonso Bezerra que conseguiu abrir o placar fazendo o primeiro gol com Ângelo aos 06min do primeiro tempo. O Macau foi para cima e conseguiu empatar a partida aos 10min e 46seg do primeiro tempo com gol de Gleydson, mais logo em seguida aos 11min o Afonso Bezerra conseguiu vira para 2 a 1 com gol de Anderson, e conseguiu fazer mais um gol com Venâncio, fazendo 3 a 1 para equipe do Afonso bezerra. O Macau conseguiu marca mais um gol ainda no primeiro tempo com Yuri Bryan, terminado o primeiro tempo Macau 2 Afonso Bezerra 3.

No segundo tempo de jogo o Macau futsal voltou mais ofensivo e conseguiu empatar a partida com Pedrinho, e virar para 4 a 3 com gol de Igor Matheus aos 16min e 30seg da segunda etapa. Dessa vez com o placar contra a seu favor, a equipe do Afonso Bezerra ariscou tudo e foi para cima em busca do empate, e aos 18min e 31seg do segundo tempo, Aldo conseguiu empatar e levar o jogo para prorrogação. Na prorrogação as equipes não marcaram, e a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Ildson do Macau que estava no banco de reserva, brilhou defendendo dois pênaltis e dando o titulo de campeão ao Macau futsal da primeira copa Macau de futsal sub20. Confira mais fotos clicando aqui. 

Pedrinho camisa 10 do Macau, em cobrança de falta (Foto: Francisco Anthony/Macau Futsal)

Fonte: Macau Futsal 

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br