» » » 20 de setembro comemora-se o dia mundial da limpeza em praias

Macauense - Na manhã desta Quarta-Feira, 20 de Setembro comemora-se o dia mundial da limpeza em praias, portanto mais uma vez o projeto Calendário Ecológico entrou em ação no município de Macau. 

O projeto é desenvolvido pela secretaria municipal de Habitação, trabalho e assistência social em parceria com a Guarda ambiental do município, que vem realizando educação ambiental junto às crianças e adolescente serviço de convivência e fortalecimento de vinculo. 

Desse modo no dia de hoje foi realizado uma ação educativa In Loco na praia de Camapum, onde na ocasião foi conversado com as crianças a importância de manter o ambiente costeiro sempre preservado, bem como a importância ambiental, econômica e social que esse ambiente representa. 

O momento contou ainda com uma coleta de resíduos sólidos na faixa de praia que segundo o guarda ambiental o Sr. Felix, o momento foi muito proveitoso levando-se em consideração que os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar e observar a necessidade de mandar o ambiente limpo e preservado”.
Publicidade
Image and video hosting by TinyPic
-

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br