» » » » Jovem de Macau é preso em Mossoró após perseguição policial, com moto roubada, simulacro e máscara

Macauense - Policiais militares do Ronda Cidadão prenderam na noite desta quarta-feira (30), um foragido da justiça e um suspeito de assaltos no bairro Barrocas, em Mossoró. Eles tentaram fugir da abordagem policial fugindo pela Rua Marechal Hermes, mas foram alcançados pela polícia.

Luiz Pedro Faustino e Flávio Bibiano de Oliveira, natural de Macau trafegavam em uma motocicleta Pop. Durante abordagem, eles não obedeceram à ordem de parada e fugiram pela Rua Marechal Hermes, houve perseguição e a dupla foi alcançada pouco tempo depois.

Os policiais perceberam que a moto tinha queixa de roubo; com a dupla foi encontrada também uma máscara (supostamente usada em ações criminosas) e um simulacro de arma de fogo (arma falsa).

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão. Lá foi constatado que Bibiano era fugitivo da Comarca de Macau, onde ele respondia a processo por tráfico de drogas. Já Luiz Pedro foi autuado por receptação, pois dirigia motocicleta roubada. Os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró.

Fonte: O Câmera
Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br