» » » » Inscrição para exame de seleção para ingresso no IFRN termina hoje

Macauense - Hoje, 28, é o último dia das inscrições para o Exame de Seleção 2018 do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Para alguns estudantes, essa é a data-limite, em 2017, para uma das oportunidades de mudar a própria história.

O processo seletivo, que segue as normas do Edital 39/2017, trouxe 3.064 vagas, em 31 cursos técnicos integrados ao ensino médio. Esses cursos são distribuídos entre 83 turmas e oferecidos nos turnos matutino e vespertino em 20 campi do Instituto. Voltado para estudantes que estejam concluindo ou já concluíram o ensino fundamental, 50% das vagas são reservadas a estudantes de escolas públicas.

A inscrição no processo deverá realizada no Portal do Candidato até às 18h do dia 28, horário local. Já o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais), deverá ser feito até o dia 29 de agosto de 2017. É válido lembrar que os alunos que participaram do ProITEC 2017 estão isentos dessa taxa. Para tirar dúvidas de última hora, a Coordenação de Acesso Discente (Cadis) preparou um guia de perguntas e respostas que poderá ajudar aos candidatos.

A prova do processo seletivo será aplicada no dia 8 de outubro de 2017, às 13h, no local determinado no cartão de inscrição que estará disponível a partir do dia 25 de setembro, no Portal do Candidato.

Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br