» » » Festejos de Nossa Senhora dos Navegantes deste ano é considerado pelos fieis um dos melhores de todos os tempos

Macauense - Ontem, 15, foi o encerramento dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes em Macau, a bonita festa realizada pela paróquia de Nossa Senhora da Conceição que tem como responsável geral o pároco João Batista. Pela manhã foi celebrada a missa em ação de graça aos navegantes e em seguido a procissão marítima que neste ano contou novamente com a presença de praças integrantes da Marinha Brasileira, que ainda desfilaram pelas ruas da cidade ao som da venerada e respeitada Filarmônica Monsenhor Honório.

A programação continuou pela tarde com a missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em seguido a procissão terrestre que começou por volta das 17hs se estendendo ao anoitecer com saída e chegada à própria igreja.  

Os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes deste ano de 2017, foi considerado um dos melhores e maiores pelos fieis e participantes da festa católica, que se repete anualmente em 15 de agosto, celebrando sempre as homenagens à santa protetora dos Navegantes.

Além dos fieis, populares e devotos de Nossa Senhora dos Navegantes, estiveram presentes para abrilhantarem a bonita festa, várias autoridades como o Pároco João Batista, o prefeito Tulio Lemos, o vice Rodrigo Aladim e o ilustre filho de Macau o cardiologista Dr. Eduardo Lemos. 


Macauense
Publicidade


Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br