CDP de Macau é fechado e 33 presos são transferidos para Assú e Mossoró

Macauense - Centro de Detenção Provisória de Macau, na região da Costa Branca potiguar, foi fechado neste final de semana. No sábado (19), segundo a Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), os 33 presos que estavam custodiados no local foram transferidos para unidades prisionais de Assú e Mossoró, ambas na região Oeste do estado.

O CDP de Macau foi o segundo que foi desativado em menos de uma semana. O primeiro foi o Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal, que deixou de funcionar na sexta (18).
A Transferência dos 33 presos do CDP de Macau foi feita no sábado (19). Um dia antes, a Secretaria de Justiça já havia fechado o CDP do Potengi, na Zona Norte de Natal.

Em nota, a Sejuc confirmou que o fechamento dos CDPs está dentro do novo projeto de reestruturação do sistema penitenciário do RN. “A Secretaria analisou a situação e decidiu pelo remanejamento dos presos. O destino do prédio onde funcionava o CDP de Macau está sendo estudado e os agentes que lá atuavam foram designados para outras unidades”, acrescentou.

Publicidade
Image and video hosting by TinyPic
CDP de Macau é fechado e 33 presos são transferidos para Assú e Mossoró CDP de Macau é fechado e 33 presos são transferidos para Assú e Mossoró Reviewed by Macauense on 8/21/2017 11:28:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]