Terceira idade tem vez na gestão Tulio Lemos

Macauense - Com estrutura e equipe voltadas ao atendimento ao público da terceira idade, a Secretaria Municipal de Assistência Social conta com o Centro de Convivência do Idoso que promove encontros semanais, oficinas e atividades recreativas para quase 200 associados em Macau. Tradição entre o público que frequenta o espaço de convivência, o Arraiá da Melhor Idade foi um sucesso, movimentando a cidade no último final de semana.

Para receber a festa junina, o Complexo Educacional João Penha Filho recebeu uma decoração temática carregada de componentes da cultura nordestina, enquanto que a apresentação da quadrilha matuta, sorteio de balaio junino e o desfile do rei e das candidatas a rainha do milho foi o ponto alto do evento que contou com a presença de autoridades, recebendo um bom público em noite de muita animação.

“Houve um crescimento significativo da participação dos idosos e do alcance das ações em pouco mais de 200 dias nessa nova gestão, onde a prefeitura vem resgatando o direito da participação social do idoso”, destacou a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Andrea Lemos, lembrando que outras ações desenvolvidas para o bem estar dos idosos também fazem parte da rotina da Assistência Social.


Publicidade
Image and video hosting by TinyPic
Terceira idade tem vez na gestão Tulio Lemos Terceira idade tem vez na gestão Tulio Lemos Reviewed by Macauense on 7/31/2017 06:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-wlvSkBWGUW0/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAxU/6FpWSjn-h2o/s120-c/photo.jpg] Author Name [Sora Templates] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]