» » » » » Pela primeira vez em 60 anos fogo simbólico tem apoio total da prefeitura de Macau

Macauense - Depois de 60 anos de história, o fogo simbólico organizado pelos grupos de escoteiros de Macau, Guy de Larigaudie, São Pedro, Olavo Barreto Viana, terão apoio total da Prefeitura Municipal de Macau.

Fato considerado histórico para os escoteiros da cidade, que todos os anos encontravam sempre as mesmas dificuldades para organizarem o evento já tradicionalíssimo no escotismo Macauense.

O fogo simbólico sairá da cidade pernambucana de (Triunfo-PE) com destino a Macau, o evento foi estimado em 25 mil reais para Prefeitura Municipal de Macau, que irá arcar com todas as despesas do fogo simbólico 2017. O prefeito Tulio Lemos, não mediu esforços para a realização da parceria com os grupos de escoteiros da cidade, garantindo que o evento seja um grande sucesso nestes 60 anos de história.

Depoimento

“Durante a minha trajetória nesses 30 anos de escotismo nunca tinha visto um prefeito de palavra como Tulio Lemos, comprometido em ajudar os escoteiros” disse Marcos Negão, escoteiro do Grupo Guy de Larigaudie em Macau.

Publicidade
Image and video hosting by TinyPic

Macauense

Macauense.com.br
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Macauense.com.br